Principais atividades exercidas: Prospecção Ativa de Clientes via telefone, Reuniões Presenciais e On-Line para Apresentação de Portifólio, Atualizar CRM diariamente, Elaboração de Proposta Comercial, Negociação e Fechamento de Contratos, Participar de eventos para captação de novos clientes; Cumprir metas estabelecidas, Manter-se atualizado sobre os conhecimentos necessários para o bom desempenho das funções.
Competências
Formação: Superior Completo ou cursando.
Experiência Profissional: Mínimo de 1 ano na função. Capacitação Profissional: Venda Técnica, Venda Consultiva, Atendimento ao Cliente, CRM, Conhecimentos de Funil de Vendas e Relacionamento com o Cliente.
Competências Necessárias: Perfil organizado e pontual, Orientação para metas e resultados, Excelente Comunicação Oral e Escrita, Escuta ativa, Forte Poder de Persuasão, Relacionamento Interpessoal; Espirito de Equipe;
Proatividade
Informações Adicionais:
Benefícios: VC, VR (R$ 27,50 ao dia), Seguro de Vida, Happy Day
▪ Regime de contratação: CLT (Efetivo) – Modalidade: Presencial
▪ Horário: Segunda a Sexta-Feira das 08h30 às 18h18 com intervalo de 01h00
Imprescindível: Possuir veículo próprio e disponibilidade para realizar visitas aos clientes durante jornada de trabalho / Combustível 100% custeado pela empresa
São Paulo/25
O Grupo Rabbit Educação é um ecossistema composto por empresas voltadas ao mercado educacional, com o objetivo de colaborar e orientar as instituições de ensino a alcançarem a excelência na prestação de seus serviços em busca de um crescimento sustentável.